terça-feira, 23 de agosto de 2011

Jornada Mundial da Juventude

  A Jornada Mundial da Juventude é um encontro mundial de jovens cristãos de várias nacionalidades onde todos os jovens católicos se encontram com o Papa.
  Este ano, de 15 de agosto até 22 de agosto, houve em Madrid, na Espanha, uma Jornada Mundial da Juventude onde se reuniram mais de 1 milhão de jovens de todo o mundo.
  Esta Jornada foi a primeira que fui, indo com a minha mãe e com a Paróquia de Peniche. Para mim esta jornada foi espectacular. Durante estes dias vi que Jesus esteve presente nos momentos mas aflitivos para o grupo mas também nos momentos de grande alegria dando-nos catequese, e também vi o Papa e esse momento foi magnífico.
  Uma das coisas que me marcou mais foi que na noite da vigilia, onde ouve aquele tempo HORRIVEL, o Santo Padre  ficou ao pé dos jovens, o que também me marcou foi uma das mensagem que o Papa disse nessa noite que foi que estava muito orgulhoso de nós jovens e por fim umas palavras que o Santo Padre disse no dia em que chegou que foi « ... a Igreja precisa de vós e vós precisais da Igreja ...».
Mariana

Acerca de mim

A minha foto
Sou a Mariana, uma adolescente,acólita e cristã.Pratico ballet há 11 anos.

Seguidores